
Reese Witherspoon fala sobre dificuldades em viver uma viciada em drogas no cinema
03/Jul/
Reese Witherspoon está prestes a estrear sua personagem no filme da adaptação do best-seller Wild, de Cheryl Strayed.
A atriz viverá uma viciada em drogas e falou durante coletiva de imprensa em Los Angeles, na última quarta-feira, dia 12, sobre as dificuldades que enfrentou ao fazer as cenas de sexo e as em que aparece usando drogas:
- Foi muito díficil de fazer. Eu não queria fazer nada daquilo. Eu não queria fazer as cenas de sexo e as usando drogas. Esses tipo de cena não são divertidas.
Reese, que está cotada para substituir Reneeé Zellweger em Bridget Jones, ainda contou que recorreu à Cheryl para reclamar sobre as cenas que teria de fazer:
- Liguei para Cheryl no dia anterior e eu estava tipo: 'Eu tenho que fazer essa cena neste beco e eu estou fazendo sexo com dois caras', Era como: porque eu tenho de fazer isto? Ele me disse apenas: você terá de fazer isto, do contrário será apenas um filme estúpido de caminhadas.
Por fim, a atriz admitiu a importância e relevância que o papel trouxe em sua carreira:
- O jeito que ela fala e o modo como ela se sente e não dá importância sobre a maneira como as pessoas pensam sobre ela, é realmente libertador..
O filme está previsto para estrear no dia 5 de dezembro deste ano nos Estados Unidos.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs