
Beyoncé vai à festa de pré-casamento de Solange Knowles sem Jay Z e Blue Ivy
18/Jul/
Uma semana antes do casamento, o casal Solange Knowles e Alan Ferguson decidiu já dar início às festividades na noite de sexta-feira, dia 14.
De acordo com o EOnline, o que chamou a atenção foi o fato de Beyoncé aparecer no evento sem o marido, Jay Z, e a filha, Blue Ivy, o que fez com que a briga entre Jay Z e Solange fosse relembrada. Mesmo sem a família completa, Beyoncé chegou toda sorridente.
O evento aconteceu no Indywood Cinema Teatro. De acordo com a página do teatro no Facebook, os convidados assistiram Mahoganyestrelado por Diana Rossduring.
Solange recentemente comentou a polêmica com o marido de sua irmã, em que ela partiu para a agressão física dentro de um elevador, e compartilhou com a revista Lucky, segundo o E!Online, dizendo:
- O importante é que eu e minha família estamos bem...No final do dia as famílias têm problemas e não somos diferentes... Nós nos amamos e acima de tudo somos uma família. Já colocamos isso atrás e espero que os outros façam o mesmo.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses