
Biografia de Jennifer Lopez revela detalhes sobre seu casamento
13/Mai/
A biografia de Jennifer Lopez, True Love, está prestes a ser comercializada no Brasil, a partir do dia 21 de novembro.
Porém, o colunista Bruno Astuto já revelou alguns dos trechos em que J-Lo revela momentos marcantes de dua vida, como quando descobriu que seu casamento com Marc Anthony, pai dos gêmeos Max e Emme, havia chegado ao fim:
-Em um misto de medo e pânico, olhei para Benny (seu empresário) e para minha mãe e despejei: ‘Acho que não consigo mais ficar com o Marc.’ E desandei a chorar. Pronto, estava dito. Aquilo que mais temia no mundo. Aquilo que há muito tentava não enfrentar. No fundo, sabia que nada mais seria igual. Significava que, mais uma vez, eu seria julgada, ridicularizada, repreendida. Já via as manchetes: ‘Jennifer Lopez a caminho do divórcio... De novo!’ ou ‘A mulher que tem tudo, mas não consegue acertar no amor!’. Estava morrendo de medo de fracassar novamente de ser julgada pelo mundo, de decepcionar as pessoas... de novo.
A cantora pop também revelou como era viver no Bronx, onde cresceu e encanrou diversos obstáculos para chegar ao sucesso:
-Havia aquela mentalidade típica do Bronx de levar um dia após o outro, da forma que podíamos, mas sempre buscando o melhor e acreditando que um dia ia dar certo. Eu era incansável, sempre avançando. Meus pais me mostraram que se você trabalhar duro as coisas dão certo e você segue trabalhando. Minha mentalidade continua a mesma, você não para de trabalhar só porque tem dinheiro no banco.
Confira as saias justas de Jennifer Lopez e outras famososas!
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público
-
Filme brasileiro está entre as 22 obras do Festival de Cannes 2025; veja a lista completa!
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos