Gisele Bündchen se encontra com ex-mulher do atual marido, em Nova York
06/Mai/
A modelo Gisele Bündchen mostrou ser muito bem resolvida. Ela esteve no final de semana, em Nova York, nos Estados Unidos, com Bridget Moynahan, ex-mulher do seu atual marido, Tom Brady.
Elas passaram a tarde juntas, sorridentes, aparentando que estavam se divertindo. Gisele levou o filho Benjamin para assistir uma partida de futebol do enteado, Jack, filho de Bridget.
Recentemente Gisele esteve no Brasil, durante o São Paulo Fashion Week e desfilou para a marca Colcci, sem causar grande alarde.
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte recebe prêmio da Associação Paulista de Críticos de Art...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Zilá confronta Xavier sobre um possível encontro com Leandro, e o homem nega. Saiba o que v...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
