
Príncipe Harry aparece elegante ao chegar para compromisso em Omã
01/Jul/
O Príncipe Harry está de passagem por Omã e chegou no Aeroporto Internacional de Mascate bem elegante para encontrar com o sultão de Omã, nesta terça-feira, dia 18.
O príncipe, que já mostrou sem um verdadeiro gentleman, foi flagrado conversando com o sultão de Omã, Sayyid Haithem Bin Tariq Al, assim que chegou ao aeroporto.
De acordo com o Just Jared, estava programado para marido de Kate Middleton, que está grávida do seu segundo filho, ser hospedado pelo sultão, Qaboos bin Said, mas, não aconteceu por motivos de saúde.
Para quem não sabe, o Príncipe está em uma visita de três dias a Omã antes que ele faça o seu caminho na quinta-feira, dia 20 de novembro para Abu Dhabi para disputar uma partida de pólo para sua instituição de caridade Sentebale.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens