
Divórcio de Richard Gere e Carey Lowell pode se tornar um dos mais caros de Hollywood
04/Jul/
Após se separarem em 2013, Richard Gere e Carey Lowell podem protagonizar o divórcio mais caro de Hollywood. Os advogados do ex-casal estão tentando chegar a um acordo sobre como será a partilha de bens, mas Lowell já deixou claro que não pretende sair da união sem pelo menos metade da fortuna de Gere, estimada em 250 milhões de dólares, que equivalem a 600 milhões de reais.
- Eles não estão se dando bem e estão distantes de decidir a quantidade que ela receberá no divórcio, disse uma fonte ao Page Six.
Lowell, que já foi uma das Bond Girls da série de filmes sobre o agente James Bond, e também atuou no seriado Law & Order, argumenta no processo que abriu mão de sua carreira para se dedicar ao casamento, algo que pode pesar a favor dela na decisão que ainda será tomada pelos juízes responsáveis pelo caso.
Aparentemente, Gere já se prepara para assinar um cheque polpudo, uma vez que ele colocou à venda recentemente sua mansão de praia nos Hamptons, em Nova York, por 47,5 milhões de dólares, o que equivale a 120 milhões de reais.
Richard comentou que o fato de que sua ex já arranjou um namorado o chateia, mas parece que usou do divórcio para inspiração em novo personagem.
A relação que o ator iniciou após a separação com a apresentadora de Top Chef também chegou ao fim. Entenda!
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla