Silvio Santos encomenda máscara para andar disfarçado. Entenda!
10/Abr/
Silvio Santos encomendou uma máscara para andar disfarçado, segundo o colunista Flavio Ricco. A peça será feita por Orival Pessini, responsável pelos personagens Fofão e Patropi, que usam este tipo de recurso.
O apresentador fez o pedido devido ao assédio sofrido, que acaba comprometendo os seus passeios. Porém Pessini esclareceu que uma máscara para disfarçar o rosto inteiro não seria possível, pois o calor seria muito forte e insuportável.
Então, a solução encontrada foi uma careca de látex, com cabelos compridos do lado e que irá das sobrancelhas à nuca. Entre moldes e provas já foram feitas cinco visitas.
Ainda de acordo com o colunista, óculos escuros mais avantajados também serão usados para compor o tipo ideal. As duas últimas recomendações, por fim, é que ele fale baixo e disfarce o sorriso, senão não vai adiantar.
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
