
Ellen DeGeneres brinca e diz que conseguiu o papel principal de 50 Tons de Cinza
05/Jul/
Um dos filmes mais esperados do ano que vem, 50 Tons de Cinza, ganhou uma pequena paródia estrelada por Ellen DeGeneres. Em um vídeo, a comediante que adora tirar sarro dos seus convidados, apareceu atuando no lugar de Dakota Johnson.
De acordo com o E!, Ellen, que recentemente comemorou o Dia das Bruxas com outros artistas, revelou que, ao longo dos anos, tem mostrado um monte de cenas de filmes diferentes que ela guarda.
- O filme 50 tons de cinza está para chegar e eu estou muito feliz e orgulhosa de dizer que consegui o papel principal, a comediante brincou, acrescentando que as pessoas estão agindo como se fosse Dakota Johnson, mas não é. Sou eu. É um pouco do meu melhor trabalho, disse.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo