X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2014 às 09:08 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:07

Pai de Marcos Paulo explica porque acha Antonia Fontenelle caipira e revela não saber onde estão as cinzas do filho

Da Redação

Vicente Sesso, pai do falecido diretor Marcos Paulo, esteve no programa Na Lata, apresentado por Antonia Fontenelle e comentou sobre a polêmica gerada após o testamento do filho, em que as filhas de Marcos revogam o direito de Antonia pela herança.

Durante a entrevista, Vicente descreveu, também, o contexto em que conheceu a apresentadora que fez com que ele mudasse a visão sobre Antonia, mas que ainda assim fez com que ele a considerasse caipira:

- Eu conheci essa moça [Antonia Fontenelle] no hospital, quando meu filho foi operado, cuidando dele no hospital. Nós nunca tínhamos sido nem apresentados. Porque depois dessa encrenca de casa e depois separa, eu tinha pedido a ele [Marcos Paulo] para não trazer mais mulher para casa. Então eu te conheci ali dentro, naquele mês que passamos no hospital em que o Marcos foi visitado no dia da operação pelas filhas, e depois ficamos eu e você, você e eu, mais ninguém. A primeira impressão que você tem de uma mulher que se aproxima de um diretor é porque quer fazer carreira. Isso foi todas. E isso é todas, em todos os meios de comunicação do mundo. Mas se você estivesse fazendo por esse motivo, tudo bem, mas é que, além disso, havia uma pessoa humana. É por isso que eu digo que você é caipira, você é tão caipira que não escondeu o teu lado emocional cuidando dele. E isso me tocou.

Também na entrevista, Vicente assegurou o desejo do filho pela divisão da herança que incluísse Antonia. E, disse ainda, que Antonia não poderia desistir do que é seu:

- Aquela carta que ele te fez foi a mesma carta que eu fiz para ele quando eu fui operar. Ele comentou a carta comigo, ele só não me falou de testemunhas porque a minha não tinha. Antigamente a carta a própria mão não precisava de testemunhas. Então, quando ele faleceu, eu chamei a Vanessa e disse: olha, ela tem tantos por cento do dinheiro. Todo mundo achou ótimo porque não sabiam da quantidade de dinheiro. Depois que souberam, mudaram de ponto de vista. O que não merece, não merece. O que merece, merece. Depois outra, era dele,  ele faz o que ele quer com o que é dele, disse.               

Cinzas

Outro tópico tocante que surgiu na entrevista foi sobre o destino das cinzas do falecido diretor que, como contou Vicente, são desconhecidos por ele:

- Eu telefonei e perguntei se ela tinha ido buscar as cinzas. Ela disse que não teve tempo. Pedi para ela ir e me avisar quando fosse buscar para tirar uma parte para por no túmulo da mãe dele. Ela teve o Marcos nos braços muito pouco tempo, ele nasceu em um dia, ela morreu no outro. E ela não me respondeu. Não sei o que fizeram com as cinzas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.