
Perseguidor de Vanessa Hudgens teria mandado e-mails: - Eu te amo e quero casar com você
11/Jul/
Vanessa Hudgens - que acabou de mudar seu visual - conseguiu uma ordem de restrição de um homem chamado Júnior Kabongo, que teria viajado da África para Los Angeles, para casar-se com ela.
Segundo o site TMZ, o perseguidor enviou a atriz - que acabou de estrear na Broadway - uma enorme quantidade de e-mails, dizendo, entre outras coisas:
- Olá, eu te amo e quero casar com você.
Em outro e-mail, Kabongo teria dito:
- Eu te amo e quero me casar com você. Eu escrevo roteiros. Eu quero me tornar uma estrela de cinema.
Kabongo avisou para Hudgens que tinha uma viagem agendada para Los Angeles e, no dia um de novembro, foi visto pela rua onde mora a atriz.
O Juiz responsável pelo caso concedeu à ela, uma ordem de restrição e o perseguidor deverá ficar a 100 metros de distância dela, de sua irmã e de seu namorado, Austin Butler.
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!