
Jennifer Aniston prega peça em repórter e finge ser a pior entrevistada do mundo. Confira!
08/Mai/
Jennifer Aniston está de volta aos cinemas com o filme Quero matar meu chefe 2, na pele da personagem Julia Harris, uma ninfomaníaca maldosa.
Durante entrevista para divulgar o novo filme na rádio BBC, a atriz se juntou à equipe de produção para pregar uma peça no repórter Chris Stark.
A atriz, inesquecível pelo seu papel em Friends, fingiu ser a pior entrevistada do mundo, criando situações constragedoras para o repórter sendo grosseira ao responder as questões do jornalista.
No filme, que estreia no Brasil no dia 4 de dezembro, Jennifer precisa paquerar diversos homens. Stark então pergunta em um momento da entrevista como é ter que que dar em cima de um homem.
Jennifer então responde:
- Pra começo de conversa, esta é uma pergunta muito inapropriada. Eu estou comprometida com alguém. Não dou em cima das pessoas. Desculpe, mas foi inapropriado. É como se você quisesse saber como eu paquero homens, deixando o jornalista sem palavras.
Confira a pegadinha da atriz e a reação do jornalista ao saber de toda armação!
Veja o que Kanye West respondeu para Jennifer após criticar ensaio nu de Kim Kardashian!
-
Norte-americano Robert Francis Prevost é eleito novo papa e escolhe o nome Leão XIV
-
Rei Charles, Príncipe William, Kate Middleton e outros membros da família real fazem homena...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Namoro de Débora Nascimento e Allan Souza Lima chega ao fim. Veja os términos de famosos em...
-
Em meio à polêmica, Duda Guerra aparece usando aliança de namoro com Benício Huck
-
O que vem por aí? Bella Campos mostra bastidores de Maria de Fátima grávida em Vale Tudo
-
Em meio à reabilitação, Maidê Mahl fala sobre decisão de não mostrar o rosto: Ainda não me sinto à vontade
-
Rei Charles, Príncipe William, Kate Middleton e outros membros da família real fazem homenagem aos 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Norte-americano Robert Francis Prevost é eleito novo papa e escolhe o nome Leão XIV