Jennifer Aniston prega peça em repórter e finge ser a pior entrevistada do mundo. Confira!
06/Fev/
Jennifer Aniston está de volta aos cinemas com o filme Quero matar meu chefe 2, na pele da personagem Julia Harris, uma ninfomaníaca maldosa.
Durante entrevista para divulgar o novo filme na rádio BBC, a atriz se juntou à equipe de produção para pregar uma peça no repórter Chris Stark.
A atriz, inesquecível pelo seu papel em Friends, fingiu ser a pior entrevistada do mundo, criando situações constragedoras para o repórter sendo grosseira ao responder as questões do jornalista.
No filme, que estreia no Brasil no dia 4 de dezembro, Jennifer precisa paquerar diversos homens. Stark então pergunta em um momento da entrevista como é ter que que dar em cima de um homem.
Jennifer então responde:
- Pra começo de conversa, esta é uma pergunta muito inapropriada. Eu estou comprometida com alguém. Não dou em cima das pessoas. Desculpe, mas foi inapropriado. É como se você quisesse saber como eu paquero homens, deixando o jornalista sem palavras.
Confira a pegadinha da atriz e a reação do jornalista ao saber de toda armação!
Veja o que Kanye West respondeu para Jennifer após criticar ensaio nu de Kim Kardashian!
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Cachorro amante de refrigerante rouba bebida da tutora e diverte web
-
Veja algumas provas de que Viviane Araújo é verdadeiramente uma musa do Carnaval
-
A Olimpíada de Inverno 2026 chegou! Confira um colírio dos atletas brasileiros
-
Veja algumas provas de que Viviane Araújo é verdadeiramente uma musa do Carnaval
-
Petra pede a Lauro que procure algo que comprometa Eugênio para assumir seu cargo. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta sexta-feira
-
Gerluce ameaça acabar com Arminda caso a mãe de Raul chegue perto de Joélly. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Virginia Fonseca, Cariúcha, Luciana Gimenez... Confira quem anunciou a saída de emissoras em 2026
