
Juliana Paes fala sobre conciliar trabalho e família: - Ser mãe é conviver com a culpa de trabalhar fora
14/Mai/
Juliana Paes é uma mulher moderna, assim como muitas outras. Prova disso é que ela precisa dividir o tempo com os filhos e com o trabalho fora de casa. Se engana quem pensa que é fácil para ela fazer essa divisão.
- Fico angustiada muitas vezes. A prioridade sempre é a família, mas é em nome dela que se trabalha bastante. A culpa existe sempre, ser mãe é conviver com a culpa de trabalhar fora, revelou em entrevista ao jornal Extra.
Ela, que foi lançada pela novela Laços de Família, definiu o que essa conciliação entre trabalho e família significa para ela.
- Vejo não só por mim, mas pelas minhas irmãs, a minha mãe, as minhas amigas... Elas estão em 1000 lugares ao mesmo tempo, fazendo 1000 coisas. Se preocupam com os lençóis, as toalhas, o café da manhã das crianças, vão para a academia malhar, trabalham, saem bonitas de casa, se perfumam, arrumam o cabelo. Caramba, isso é poder para mim. Isso é glamour também, disse.
Juliana, que lançou uma campanha beneficente, falou ainda que o filho mais velho a elogia o tempo todo.
- Ele fala a toda hora: Mãe, você está tão bonita! Ele entra comigo no closet e gosta de dar pitaco, escolher meus vestidos, geralmente gosta dos mais coloridos, gosta de me ver assim. Eu me derreto com as coisas que ele fala, sou apaixonada por eles, se declarou.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição