
Fernanda Gentil solta a voz em karaokê na Costa Rica
04/Mai/
Fernanda Gentil está de férias na Costa Rica e tem mostrado seu lado mais descontraído. A jornalista, inclusive, já exibiu uma tatuagem que normalmente fica escondida. Nesta quinta-feira, dia 27, foi a vez de Fernanda cantar.
Em vídeos publicados no seu Instagram, a loira filmou momento em que foi recepcionada por músicos de hotel onde ela ficou hospedada ao lado de amigos. Depois, soltou a voz em clássico da boyband Backstreet Boys, All Want it That Way.
Karaokê na Costa Rica, na moral, não é por nada não mas paramos o bar, impressionante, quando a pessoa canta bem é outro nível. E digo mais, só não cantei Sandy e Junior porque não tinha, mas já deixei a reclamação lá, brincou na legenda.
Antes da viagem, Fernanda fez uma declaração fofa ao seu marido. Confira!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego