Édgar Vivar, o Senhor Barriga, fala sobre Roberto Bolaños: -Me contratou sem me conhecer
22/Mar/
Todos estão muito emocionados com a morte de Roberto Bolaños, o eterno Chaves. Aliás, seus colegas de trabalho estão mais tocados do que todos, assim como Édgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado.
Em um vídeo divulgado pela Televisa, o ator comentou a tragédia durante o velório do ator:
-Estar aqui é presenciar o reconhecimento de um trabalho que foi transcendido, Roberto Gómez consagrou sua vida para fazer coisas boas, nada mais do que coisas boas e o que deixa são coisas boas às pessoas e a resposta das pessoas é a que podemos ver, tocou corações, tocou muitos corações em muitas partes do mundo e hoje vir aqui é reconhecer isso, para mim não se vai, eu creio que nada se vai, tocou tantos corações que deixou um pouquinho dele em todos nós. Isso tem sido muito forte para mim.
O ator que quando veio ao Brasil comentou a sua grande amizade com Roberto, conitunou a sua declaração emocionada:
-Fomos amigos, agradeço a vida por ter encontrado com ele, um homem que colocou fé em mim, me contratou sem me conhecer, me deu a oportunidade de chegar a tantos lugares que nunca pensei chegar, conhecer lugares que nunca pensei em conhecer. Creio que falo por todos os meus companheiros também. Ele foi capaz de encontrar em todos uma veia que explorou muito bem [...] mas acima de um ator, de tudo, de procutor, diretor, foi um excelente ser humano.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
