X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2014 às 09:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:33

Roberto Bolaños, ator de Chaves, deixa mais de quatro bilhões de reais em herança

Da Redação

Após a triste notícia de que Roberto Gómez Bolaños tinha falecido, na última sexta-feira, dia 28, foi divulgado o valor da herança que o ator teria deixado para sua família.

O montante foi levantado pelo TV Notas mexicano, levando em conta também uma reportagem da revista Forbes, do ano de 2012. Segundo o veículo mexicano a herança do ator seria de pelo menos um bilhão e 700 milhões dólares, cerca de quatro bilhões e 300 milhões de reais, dinheiro acumulado apenas no período de 1992 a 2012.

Este seria o lucro referente somente a transmissão dos mil e 300 episódios de suas séries ao longo dos 20 anos. Assim, a publicação ainda aponta que cada episódio rendeu cerca de um milhão e 300 mil dólares para a Televisa, algo em torno de três milhões e 315 mil reais. 

Quem seriam os beneficiários desta quantidade milionária? Sua esposa Florinda Meza, e seus seis filhos: Roberto, Graciela, Marcela, Paulina, Teresa e Cecilia.

O corpo do ator será enterrado na Cidade do México, nesta segunda-feira, dia 1º.

Veja aqui quem mais lamentou sua morte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.