
Bradley Cooper fala sobre novo papel e transformação no corpo
02/Jul/
Bradley Cooper abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e artística na entrevista que deu para a nova edição da revista Vanity Fair. O ator contou sobre o papel de Chris Kyle, um integrante das forças Marinhas dos Estados Unidos, para o filme American Sniper.
O ator contou como o falecimento de seu pai, há três anos atrás, o ajudou a construir o papel:
- Perder alguém perto de mim me preparou para o papel. Passar por amor e perda...saber o que é importante. Perceber que o resultado final é de mim, por isso é tempo de parar de tentar ser algo que eu acho que você gostaria que eu fosse. Conforme você envelhece, obrigada Deus, seu corpo se deterioram mas a sua alma floresce.
Ainda falando sobre o papel no novo filme de Clint Eastwood, ele contou sobre a transformação corporal que teve que passar para viver o personagem, como você observa acima. Para contar sobre a mudança, ele lembrou que está livre de seu vício em drogas e álcool há um certo tempo:
- Eu fiz isso naturalmente. Porque eu estou sóbrio há 10 anos e não queria fazer nada. Eu tive uma conversa realística: Eu posso fazer isso em três meses naturalmente? Eu posso ganhar 13 quilos de músculo? Eu não sabia se eu ia ser capaz disso ou não. Obrigada a Deus – felizmente – meu corpo reagiu rápido.
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento