
Giovanna Ewbank passará Natal a sós com Bruno Gagliasso
17/Mai/
A atriz Giovanna Ewbank resolveu inovar neste Fim de Ano. Ao lado do marido, Bruno Gagliasso, o Natal será em Fernando de Noronha, e a sós.
Em entrevista ao site oficial do programa Estrelas, a loira revelou que irá celebrar apenas ao lado de Bruno, devido ao pouco tempo que os dois tem juntos:
- Todos os anos passamos com a família, mas este vamos estar sozinhos em Fernando de Noronha, porque o Bruno terá pouco tempo de férias e queremos aproveitar ao máximo esse tempo juntos para descansar.
Em relação ao Réveillon, a atriz já adiantou detalhes sobre o seu look:
- Sempre uso branco no Réveillon, acho que o mais importante é ter paz. Cada ano uso um estilo de roupa diferente. Já passei com um vestido mais arrumado e já usei um mais simples. Decido um pouco em cima da hora, tudo depende do meu estado de espírito e de como estou no momento.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado