Príncipe William e Kate Middleton passarão o Natal longe da Rainha Elizabeth II
16/Dez/
Príncipe William e Kate Middleton, que são fãs da série Homeland, vão quebrar a tradição da Família Real e não vão passar todo o almoço de Natal com a monarquia britânica.
De acordo com o jornal irlandês Independent, uma fonte disse à revista Grazia que os pais do pequeno George já estão se preparando para se mudar para a luxuosa residência Anmer Hall, em Norfolk, na Inglaterra.
- William falou com a rainha sobre fazer as suas próprias coisas, especialmente quando Kate começou a sofrer as suas dores agudas. Ele pensou que seria bom para ela ter um Natal discreto. A rainha concordou, disse a fonte.
Mesmo assim, o casal ainda pretende visitar a rainha Elizabeth II no início da manhã de Natal. A intenção do príncipe William é passar a data especial também com a família de Catherine, pois acaba sendo bem mais divertido do que na monarquia.
- Os Natais anteriores têm sido formais e cheios de deveres. Horários e instruções foram ainda entregues aos convidados! Mas o Natal com os Middletons, no ano passado, o fez perceber que o período festivo pode ser mais agradável, finalizou a fonte.
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Nick Reiner estava próximo a universidade quando foi detido pela polícia. Veja tudo o que s...
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior present...
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior presente
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
