
Silvio Santos só viaja desacompanhado dos familiares. Entenda!
30/Jun/
Silvio Santos já divertiu muito o público com seus momentos engraçados. Porém, quando o assunto é família, o dono do SBT não brinca em serviço.
De acordo com o jornal Extra, uma fonte que trabalhou como chefe de equipe de uma companhia aérea revelou que, durante um voo para Miami, Silvio Santos disse que só viajava desacompanhado dos familiares:
- Seu eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família.
Silvio Santos é casado, pela segunda vez, com Íris Abravanel e é pai de seis filhas, entre elas Patrícia Abravanel. O dono do SBT também é avô de Tiago Abravanel.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro