Ator de Harry Potter estará em The Walking Dead, leia!
27/Dez/
Zombies são páreos para Lord Voldemort? Estamos prestes a descobrir agora que The Walking Dead divulgou suas novas estrelas.
Uma delas é conhecida por interpretar a versão jovem do inimigo de Harry Potter, o famoso Lord Voldemort, o ator britânico Frank Dillane. Ele e a atriz, a australiana Alycia Debnam Carey, teriam assinado contrato com a AMC, para participarem da série.
Dillane, apareceu em 2009 em Harry Potter e o Enígma do Príncipe como o adolescente Tom Marvolo Riddle, que cresceu e tornou-se um dos líderes mais temidos dos livros de J.K Rowling e Carey, enquanto isso, estrelou o filme Into The Storm.
De acordo com a Entertainment Weekly, os jovens atores vão viver os filhos de um dos personagens principais da série, uma conselheira, que ainda não foi apresentada. Dillaine será seu filho ex-viciado em drogas, e Debnam Carey, sua filha ambiciosa.
A página oficial da série revelou recetemente um segredo da próxima temporada! E você já viu que a quinta temporada da série bateu recorde de pirataria?
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Na reta final da gravidez, Rafa Kalimann compartilha registros do Natal ao lado de Nattan
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai ...
-
Se prepare para rir com todos os bordões da série Eu, a Patroa e as Crianças!
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
