
Angelina Jolie mentiu para conseguir trabalho de diretora
08/Jul/
Angelina Jolie raramente dá entrevistas em programas de TV, mas desta vez ela abriu uma exceção para ir no The Daily Show nesta quinta-feira, dia 4.
Claro que não faltaram comentários sobre o novo filme de Jolie, Unbroken - em que ela atua como diretora - e o apresentador perguntou se ela se sentiu intimidada por comandar um filme de tanta responsabilidade. E Angelina, não hesitou em falar:
- Me deixou despreparada. Eu me lembro de levantar no meio da noite e pensar: Eu não sei como filmar um ataque de tubarão! Você convence a equipe do estúdio, dizendo: Você deve me dar esse trabalho, eu sei exatamente o que eu estou fazendo. E depois você começa o trabalho e você pensa: Ai meu Deus, eu não tenho certeza do que eu estou fazendo. Então todo dia era um desafio.
Aliás, o apresentador da atração, Jon Stewart, já atuou com ela em Playing by Heart, de 1998, e se lembrou com carinho do momento:
- Desde que eu te conheci há 20 anos atrás no set, eu pensei: Essa pessoa tem talento saindo de todos os poros. Você conhece certas pessoas e você pensa: Essa pessoa encarna algo diferente, especial. Eu sempre pensei isso sobre você.
Aliás, em tom de brincadeira, o apresentador nem se importou que Angelina acabou de se casar com o galã Brad Pitt e tentou a sorte:
- Se você ficasse comigo ao invés de Brad Pitt, nosso nome –Stewart e Jolie – teria sido Stolie. Nós teríamos uma marca de vodka!
Após a conversa descontraída durante o programa, Angelina foi recebida nas ruas da região por muitos fãs, mas a atriz foi bem simpática e até mesmo se ajoelhou na calçada para tirar foto com um fã desesperado. Após o clique, Angelina ainda quis ver o resultado da selfie!
Você viu que um ator de Unbroken vomitou ao conhecer Angelina?
-
Tem muito evento vindo aí! Veja os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Bruna Biancardi e Mel recebem alta hospitalar: Estamos em casa
-
Fernando Zor recebe resposta de ex-noiva após pedir nova chance publicamente: Entre risos e alfinetadas, optamos pelo amor
-
Discreta com o relacionamento, Anitta compartilha vídeo fofo com Ian Bortolanza
-
Advogado de Dona Ruth explica acordo de seguro das vítimas de acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça