X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2014 às 12:23 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:58

Após pegar catapora, Sophia Abrahão ainda não poderá voltar às gravações de Alto Astral

Da Redação

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz Sophia Abrahão ainda não poderá ir às gravações da novela Alto Astral, da Globo

Sophia havia sido afastada por ter pego catapora, assim como Guilherme Leicam, e havia tirado licença médica para tratar a doença, que é contagiosa.

Apesar de tentar voltar às gravações antes do previsto e ter sido vista saindo do repouso para passear em um shopping, a atriz foi proibida, pelo departamento médico da emissora, de voltar a atuar.

Assim, Daniel Ortiz estaria reescrevendo às pressas algumas cenas, já que Sophia ficará afastada por mais alguns dias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após pegar catapora, Sophia Abrahão ainda não poderá voltar às gravações de <i>Alto Astral</i>

Após pegar catapora, Sophia Abrahão ainda não poderá voltar às gravações de Alto Astral

22/Jun/

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz Sophia Abrahão ainda não poderá ir às gravações da novela Alto Astral, da Globo

Sophia havia sido afastada por ter pego catapora, assim como Guilherme Leicam, e havia tirado licença médica para tratar a doença, que é contagiosa.

Apesar de tentar voltar às gravações antes do previsto e ter sido vista saindo do repouso para passear em um shopping, a atriz foi proibida, pelo departamento médico da emissora, de voltar a atuar.

Assim, Daniel Ortiz estaria reescrevendo às pressas algumas cenas, já que Sophia ficará afastada por mais alguns dias.