Mel B e Cheryl Cole se recusam a levantar e aplaudir Michael Bublé e Idina Menzel no The X Factor. Assista!
04/Abr/
Michael Bublé e Idina Menzel fizeram uma apresentação de Natal no The X Factor, neste domingo, dia 8, e conseguiram fazer com que alguns dos jurados do programa os aplaudissem em pé. Mas não todos... Enquanto Simon Cowell e Louis Walsh prestigiaram os cantores, Mel B e Cheryl Cole preferiram permanecer em suas poltronas.
Bublé, que veio ao Brasil em Setembro, e Menzel cantaram o clássico natalino Baby, it’s cold outside. Idina estava no palco primeiro, então Michael entrou e os dois fizeram o dueto. O desempenho da cantora começou a cair neste momento, e ela e Michael deixaram de cantar alguns trechos da canção para falarem no meio da música.
Após a apresentação, Idina explicou o que aconteceu, segundo o Daily Mail.
- Foi a primeira vez que nós cantamos a música publicamente. Não é fácil se apresentar quando você tem Michael Bublé cantando para você!, disse ela, com bom humor.
-
Punição gravíssima, treta por estalecas... Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao afirmar que tem provas que Iskender matou o pai de...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Mãe de Virginia Fonseca esclarece curtida em publicação sobre possível traição de Vini Jr.
-
Na reta final da gravidez, Lore Importa mostra celebrações do feriado em família: Já imaginando Levi ano que vem com a gente
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Hospitalizado, Perez Hilton atualiza estado de saúde após passar por cirurgia de emergência
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
