X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2014 às 10:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:57

Quer saber quanto a princesa Beatrice ganha? Veja aqui!

Da Redação

Parece que nem mesmo os membros da realeza estão livres dos hackers e a princesa Breatrice é a prova disso. A filha mais velha do príncipe Andrew, duque de York e segundo na linha de sucessão ao trono britânico, foi vítima de hackers.

Ela está trabalhando na Sony, que teve seus computadores invadidos na última semana, fazendo com que vazassem documentos secretos da companhia. Isso resultou na divulgação dos salários dos atores e atrizes da companhia, de seus funcionários e de filmes que não tinham vindo a público. Um desses salários era o da princesa.

Durante o seu primeiro ano na empresa, que foi em 2013, ela ganhou, segundo o site da Forbes, cerca de 19 mil e 500 libras, o que equivale a aproximandamente 78 mil reais, trabalhando como produtora para a marca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.