
- Todo mês eu espero estar grávida, diz Nicole Kidman
07/Jul/
Nicole Kidman estampará a capa da edição de janeiro da revista americana Elle. Em entrevista, a atriz falou mais uma vez sobre o quesito gravidez e sobre seu marido, Keith Urban.
A atriz que já foi casada com Tom Cruise, agora está plenamente feliz ao lado do músico, com quem se casou um mês após iniciarem a relação:
- Eu sou espontânea. Eu me joguei. Eu meio que gosto de casar e, em seguida, começar a conhecer uns aos outros; Eu sei que isso soa incrivelmente estranho, mas para mim, é um processo mais natural.
Em relação a maternidade, parece mesmo que Nicole é apaixonada por ser mãe. A atriz possui duas filhas do relacionamento com Keith Urban, além de duas crianças adotadas da relação com o ex, Tom Cruise.
Apesar dos quatro filhos, Nicole ainda se mostra entusiasmada com a ideia de ter mais crianças em sua família:
- Eu tive a minha última aos 43, minha avó teve a sua última aos 49. Todo mês, eu espero estar grávida..eu desejaria que estivesse!
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo