DH Silveira é o vencedor da sétima edição de A Fazenda
04/Fev/
Às mais de 00h20 desta quinta-feira, dia 11, DH Silveira ficou dois milhões de reais mais rico. Acontece que peão foi coroado como o grande vencedor de A Fazenda, reality de confinamento da Record que teve sua sétima edição recheada de polêmicas.
A final, que contou com a presença de todos os ex-participantes, ainda teve votações paralelas, como a do peão mais gato - título que foi parar nas mãos de Marlos Cruz.
Mas o que realmente importava era quem, afinal, levaria a melhor: Babi Rossi, DH Silveira, ou Heloisa Faissol? Foi Britto Jr quem anunciou que, com 44,38% dos votos do público, DH foi escolhido como o grande vencedor da noite.
Com 18,57% dos votos, Heloisa ficou em terceiro lugar, enquanto Babi conquistou 37,05%.
Você sabe tudo sobre A Fazenda? Teste aqui seus conhecimentos!
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Kate Middleton, Fabiana Justus, Ana Furtado ... Confira os famosos que se engajaram na luta c...
-
Cachorrinha brinca estourando balões dos vizinhos e diverte a web, assista!
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Lauana Prado e Tati Dias confirmam reconciliação: - Foi só uma pausa
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
