Mãe do affair de Miley Cyrus posta indireta para a cantora
16/Dez/
Maria Shriver, mãe de Patrick Schwarzenegger, aparentemente desaprova o namoro do filho com Miley Cyrus - que recentemente publicou uma foto em clima natalino.
Segundo a coluna Page Six, do New York Post, Maria parece ser mesmo contra Patrick namorar alguém como Miley - que já beijou Paris Hilton na frente dele - e ainda teria desistido de ir para a Art Basel, realizada em Miami, nos Estados Unidos, na semana passada, depois do show que a cantora teria feito na última semana, no qual apareceu fumando um cigarro suspeito.
Uma fonte do jornal teria confirmado essa informação:
- Maria estava indo para ir para a Art Basel para passar um tempo com Anthony, mas quando ouviu que Miley ia estar por lá com Patrick, ela cancelou.
Uma outra fonte contou à publicação:
- O Patrick é anti-drogas, mas Miley não. [...] Não tem chances de Patrick estar ligado ao uso de drogas; sua família é totalmente contra.
Logo após a apresentação e as festas nas quais o casal participou, Maria publicou um vídeo em seu Twitter que mostra os perigos do consumo excessivo de álcool.
Será que foi uma indireta para Miley?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
