Ashton Kutcher compara sua filha recém-nascida a um celular. Entenda!
22/Mai/
Como você já sabe, Ashton Kutcher falou sobre a sua filha, Wyatt, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, e, agora, mais alguns detalhes da entrevista foram liberados!
Em um momento bastante fofo, após comentar que não tem uma babá e que ele e a noiva, Mila Kunis, cuidam sozinhos do bebê, o ator comparou a pequena a um celular novo!
- Quando você os vê pela primeira vez, você fica muito animado e você está pronto para fazer todas essas coisas e tem todos esses sonhos, mas aí você percebe que é como comprar um celular novo em que os mecanismos ainda não funcionam. É como um telefone que não tira fotos e não faz ligações e não faz muitas coisas, mas é muito fofo!
Além disso, o astro comentou que não tem o costume de sair de casa com a bebê por conta dos paparazzi, e que nem mesmo alguns presentes que ganhou com a chegada do bebê podem ser usados, como o carrinho. Ao contrário, ele, Mila e Wyatt tem passado bastante tempo em casa.
- Eu tenho visto muito mais televisão do que nos últimos meses, comentou. Nós começamos a assistir The Voice. É incrível! E nós temos conversas engraçadas sobre o programa.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
