
Miranda Kerr revela que diminui carga de trabalho pelo filho
04/Mai/
A modelo Miranda Kerr é capa da revista InStyle australiana de janeiro. Em entrevista, ela contou como está sua vida desde o término com Orlando Bloom, com quem tem um filho de três anos, o pequeno Flynn:
- Estou trabalhando menos, mesmo que pareça que estou trabalhando mais. Com a Victoria's Secret eu costumava viajar muito e não poderia me dedicar a ser mãe. Agora eu tenho certeza que trabalho uma certa quantidade de dias e terei alguns de folga com o Flynn
A top também revelou como se sente em relação aos futuros relacionamentos depois da separação:
- A menos que eu esteja entrando em um relacionamento sério, é importante tentar não confundir o meu filho. Aprendi que é muito importante ser honesto e aberto sobre o que você está sentindo. Não há problema ter um dia ruim. Em meus relacionamentos passados, eu sempre quis ser forte, mas na verdade é preciso estar preparada para às vezes dizer: eu preciso de ajuda, Eu não posso fazer isso sozinho. É importante para um relacionamento saudável.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego