X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2014 às 08:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:20

Miranda Kerr revela que diminui carga de trabalho pelo filho

Da Redação

A modelo Miranda Kerr é capa da revista InStyle australiana de janeiro. Em entrevista, ela contou como está sua vida desde o término com Orlando Bloom, com quem tem um filho de três anos, o pequeno Flynn:

Estou trabalhando menos, mesmo que pareça que estou trabalhando mais. Com a Victoria's Secret eu costumava viajar muito e não poderia me dedicar a ser mãe. Agora eu tenho certeza que trabalho uma certa quantidade de dias e terei alguns de folga com o Flynn

A top também revelou como se sente em relação aos futuros relacionamentos depois da separação:

- A menos que eu esteja entrando em um relacionamento sério, é importante tentar não confundir o meu filho. Aprendi que é muito importante ser honesto e aberto sobre o que você está sentindo. Não há problema ter um dia ruim. Em meus relacionamentos passados, eu sempre quis ser forte, mas na verdade é preciso estar preparada para às vezes dizer: eu preciso de ajuda, Eu não posso fazer isso sozinho. É importante para um relacionamento saudável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.