
Saiba qual personagem de Harry Potter a autora se arrependeu de matar!
11/Jul/
J. K. Rowling deu um presente e tanto de Natal este ano para os fãs de Harry Potter. Na página Pottermore, um site interativo sobre as histórias do bruxinho, a autora está revelando novos contos sobre alguns dos personagens e, até mesmo, detalhes sobre a vida de outros.
Segundo o Just Jared, por exemplo, ela comentou em um dos mais recentes textos liberados na página que se arrependeu de ter matado o personagem Florean Fortescue, o dono da sorveteria do Beco Diagonal.
Eu originalmente, planejei que o Florean fosse o condutor de dicas que eu precisava dar ao Harry durante a sua busca pelas Relíquias [da Morte], e é por isso que eu fiz os dois se conhecerem tão cedo [na história]. O problema foi que quando eu comecei a escrever as partes chave do livro Relíquias da Morte eu decidi que o Phineas Nigellus Black era uma forma muito mais satisfatória de dar essas dicas, escreveu a renomada autora. Parece que eu o fiz ser sequestrado e morto sem nenhuma boa razão. Ele não é o primeiro bruxo que o Voldemort assassinou porque sabia demais (ou muito pouco), mas ele é o único que me faz sentir culpada, porque foi tudo minha culpa.
Como você já sabe, o primeiro conto liberado diz respeito aos personagens Lily Potter, mãe de Harry, e Severus Snape.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara