
Xuxa deixa a Globo após quase 30 anos de parceria, diz colunista. Globo nega confirmação
17/Jun/
Depois de muita especulação, agora seria oficial: Xuxa não é mais contratada da Globo.
Segundo o colunista Daniel Castro, a emissora teria decidido nesta segunda-feira, dia 15, não renovar o contrato da eterna Rainha dos Baixinhos, que já era uma global há quase 30 anos.
No começo de 2014, Xuxa assinou um contrato de três anos que seria revisto de 12 em 12 meses. Agora, época de revisão, foi decidido que ele não seria renovado.
Ainda segundo o colunista, o motivo da apresentadora deixar a emissora são os índices insatisfatórios de audiência e o plano de acabar com programas infantis pela manhã, focando em atrações como o Mais Você, Bem Estar e o Encontro com Fátima Bernardes.
A Globo afirma que há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, mas que Xuxa tem uma reunião com a Direção Geral da emissora marcada. A assessoria ainda afirmou que não foi nem definida uma grade para 2015.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da apresentadora não foi encontrada para comentar o assunto.
Atualizada às 15h55
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias