Lea Michele canta Let it Go em teaser da última temporada de Glee
14/Mai/
Achou que seus dias de cantar Let it Go, grande sucesso da animação Frozen, sem parar tinham chegado ao fim? Se enganou!
No primeiro teaser divulgado da sexta e última temporada de Glee, Lea Michele aparece cantando a música, que nos filmes é interpretada por Idina Menzel - mãe de Rachel em Glee.
Além disso, podemos ver que Rachel e Kurt voltam para Lima na tentativa de reviver o clube de coral. O que será que aconteceu com os planos da personagem de ter sua própria série?
Nos Estados Unidos, Glee estreia sua nova temporada no dia 9 de janeiro.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Georgina Rodríguez, Beyoncé, Jennifer Lopez... Confira os 10 anéis de noivado mais caros d...
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
