
De gorro, Miley Cyrus vai ao supermercado de madrugada
16/Jun/
Miley Cyrus não quis dormir na madrugada desta quarta-feira, dia 17, e decidiu ir ao supermercado.
Em sua página no Instagram, a cantora teen, que estava com um curativo no punho, publicou um clique em que está no que parece ser um mercado, com uma lata de chá nas mãos.
A cantora ainda usava um gorro cinza e apliques coloridos no rosto, com um ursinho de um dos lados. Na imagem, a namorada de Patrick Schwarzenegger aparece sozinha.
Recentemente, como você já sabe, Miley foi alvo de rumores de que estaria grávida e também iria para a rehab, no entanto, ela negou que os boatos sejam reais.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada