
Débora Nascimento faz revelação sobre noivado: - Sou ciumenta assumida e um pouco possessiva
18/Jul/
Débora Nascimento, que está no ar na novela Alto Astral, da Globo, revelou ser uma noiva ciumenta e disse ainda que não perdoaria alguma traição de José Loreto.
Em entrevista ao site oficial do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, dia 16, a atriz fez altas revelações sobre seus sentimentos, mostrando que é como qualquer outra mulher. Sobre seu noivado, Débora revelou:
- Eu sou [ciumenta] assumida, sou mesmo! Ele [Loreto] nunca assumia, mas agora eu percebo que ele é ciumentinho, sim! E eu sou um pouco possessiva.
Apesar de interpretar Sueli, uma secretária que se torna amante de um médico na trama, a atriz revelou que, na vida real, a situação é completamente outra e não perdoaria uma traição:
- Eu não tenho ainda a maturidade de poder perdoar uma traição. Acho que ficaria muito abalada. E também acho que acaba com o relacionamento porque é uma coisa de cumplicidade. Não é nem infidelidade, o que importa é a cumplicidade, o acordo que você tem no seu relacionamento. Se ele é aberto, ok. Mas se não é, acho que é falta de parceria, o que é muito pior que infidelidade.
Como toda mulher, Débora também afirmou que não se sente linda todos os dias:
- Não acordo me sentindo incrível. Tem dias em que você se sente mais acuadinha.
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Atriz e modelo Denise Richards acusa ex-marido de agressão: Me causou pelo menos três concu...
-
Cesar Tralli visita cozinha oculta de Ana Maria Braga no Mais Você
-
Hariany Almeida relata transformação ao usar transporte público na Inglaterra: -Tem me con...
-
Conheça algumas curiosidades sobre Gisele Bündchen que você nem imaginava
-
Sempre muito apaixonada! Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Arturo diz a Valeria que sabe que ela não confia nele, mas que fará o que for preciso para conquistá-la. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Heleninha resolve ir atrás de Ivan. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo decide voltar para a faculdade de Marketing. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Alerta paizão! Veja os melhores momentos família de Tadeu Schmidt