
Filme de James Franco tem première cancelada após ameaças
06/Jul/
Parece que o estúdio Sony não terá descanso nos próximos dias. Depois de um vazamento em massa de e-mails, scripts e outros documentos oficiais da empresa, uma première precisou ser cancelada por conta dos ataques online.
Segundo o Los Angeles Times, os mesmos hackers responsáveis pelo vazamento dos documentos prometeram um ataque, como aquele que aconteceu em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, aos locais que exibirem o filme A Entrevista, estrelado por James Franco e Seth Rogen.
Aliás, as ameaças foram tão sérias que a première do longa, marcada para a próxima quinta-feira, dia 18, em Nova York, foi cancelada.
Apesar de não existirem provas concretas de uma ameaça, a polícia local está levando o recado muito a sério, e a Sony até mesmo deu autorização para os cinemas não colocarem o longa em cartaz, sem afetar os contratos de exibição.
Ainda de acordo com a publicação, a divulgação do filme, que conta a história de um jornalista e um produtor que conseguem uma entrevista com o ditador norte-coreano Kim Jng-Um e são então recrutados pela CIA para tornar a entrevista em uma missão de assassinato, tem sido bastante discreta. Tanto que, na última terça-feira, dia 16, Seth e James cancelaram aparições na mídia a respeito do longa.
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi apresentam a segunda filha, Mel: Doçura mais pura dessa história
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim