
J.K. Rowling revela que havia um bruxo judeu em Harry Potter. Entenda!
09/Mai/
Com o Hanukkah, tradicional feriado judeu, acontecendo, J.K. Rowling revelou um presente especial aos religiosos: Ela admitiu que um dos bruxos de Hogwarts é judeu!
Quando um fã enviou um tweet para a autora dizendo que sua esposa afirmou que não havia judeus na Escola de Magia, Rowling foi direta na resposta:
Anthony Goldstein, Corvinal, Bruxo Judeu, respondeu ela.
Claro que a afirmação deixaram os fãs curiosos, e a autora tentou se explicar nos tweets seguintes:
Para os que estão se perguntando sobre as crenças em Hogwarts: os únicos que eu nunca imaginei lá eram Wiccans.
Mas, essa não foi a única novidade do mundo bruxo. J.K. Rowling, recentemente, revelou que vai liberar em seu site novos contos sobre Harry. Um deles, que já foi divulgado, fala sobre os personagens Lily Potter e Snape.
Você ficou sabendo que Rowling contou ter se arrependido de matar de um personagem da Saga? Descubra qual!
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo