Após rumores de traição, Marcos Mion elogia Deborah Secco: - Ela é a melhor atriz do Brasil
16/Dez/
Embora Suzana Gullo tenha confirmado que ela e seu marido, o apresentador Marcos Mion, não estão se separando, os rumores sobre uma possível traição entre Mion e Deborah Secco continuam.
Dessa vez foi após Marcos Mion ter sido convidado para o programa de rádio Jovem Pan Morning Show, nesta quinta-feira, dia 18, no qual o ator elogiou Deborah, com quem está contracenando na peça Mais uma vez amor.
O apresentador do Lengendários falou sobre sua admiração pela colega de trabalho, após revelar que foi a atriz quem havia convidado Mion para voltar às suas origens - de ator -, e ser o protagonista da peça, formando um par romântico ao lado da atriz.
Apesar de já ter explicado, em sua conta no Instagram, que o par romântico é apenas na ficcção, e não na vida real, o apresentador não deixou de elogiar Deborah:
- É uma honra estar no palco com ela. Pude finalmente voltar às minhas raízes de palco, de teatro. Ela é a melhor atriz do Brasil!
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Caça aos presentes, decoração com azevinho e muito mais... Veja as tradições de Natal do...
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Amigos se tornando rivais, quatro expulsões, infiltrados... Relembre as reviravoltas de A Fa...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
