Barack Obama e sua esposa elegem seus filmes preferidos do ano
20/Jun/
O presidente Barack Obama - que teve um dia como apresentador - e sua mulher, a primeira-dama Michelle Obama - que deseja dormir até mais tarde como presente de Natal - em entrevista à People deram suas opiniões e elegeram os melhores filmes de 2014.
-Boyhood foi um ótimo filme. Eu acho que foi o meu filme favorito deste ano, revelou o presidente dos Estados Unidos que recentemente inaugurou a árvore de Natal da Casa Branca.
O filme Boyhood: Da Infância à Juventude demorou 12 anos para ser produzido e conta o crescimento do personagem Mason, interpretdo por Ellar Coltrane.
Já Michelle Obama, preferiu dar destaque para o filme de David Fincher, Garota Exemplar, com Ben Affleck no papel principal:
-O meu favorito de todos os tempos, acho que foi Garota Exemplar, desde que a Garota Exemplar esteja longe daqui!, disse a primeira dama norte- americana - uma das mulheres mais poderosas do mundo.
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Enquanto Neymar Jr. assiste no hotel, Bruna Biancardi e filhas marcam presença em jogo da Seleção
-
Ana Paula Siebert abre álbum de fotos no jogo do Brasil ao lado de Roberto Justus: Quarta Copa juntos
-
Camila Mendes e Nicolas Galitzine imitam comemorações dos jogadores do Brasil e web reage: Pé Quente
