Casa de Fernanda Souza e Thiaguinho, no Rio de Janeiro, recebe a decoração. Veja a foto!
17/Dez/
Antes mesmo de se casarem, Fernanda Souza e Thiaguinho já estão com a casa que irão morar quase pronta. O escritório de arquitetura que o casal contratou para cuidar da decoração da nova residência, localizada no Rio de Janeiro, divulgou fotos da obra, na última terça-feira, dia 17.
Na imagem, ainda não é possível visualizar como será a casa da atriz e do cantor, uma vez que os móveis ainda estão embrulhados.
Entretanto, parece que o lar do casal já está ficando quase pronto. Um dos arquitetos que divulgou as fotos escreveu em seu Instagram: Dia de Montagem.
Enquanto a inauguração da casa ainda não acontece, o casal está se dividindo entre a moradia do cantor, que fica em São Paulo e a de Fernanda, localizada no Rio de Janeiro.
O casal planeja oficializar a união no mês de fevereiro, e já possui uma escola de samba para tocar no casório!
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
