Johnny Depp e namorada vão se casar no Ano Novo, garante jornal
23/Mai/
Depois de gastar 100 mil reais em um quadro de Kate Middleton nua, o ator Johnny Depp tem grandes planos para o Réveillon. Isso porque, de acordo com o Daily Mail o The Sun revelou que o astro de Piratas do Caribe e sua namorada, a modelo Amber Heard, poderiam ter decidido se casar no Ano Novo.
Segundo informações da página, caso a cerimônia aconteça, tudo deverá manter-se em sigilo até o minuto final. O casal, que estaria em crise e teria, inclusive, até adiado o casamento, convidou os seus amigos e familiares mais próximos para celebrar as festas de fim de ano em sua ilha particular no Caribe.
Convidados incluem nomes como Tim Burton, com quem Johnny trabalhou inúmeras vezes, Steven Tyler e Marilyn Manson. Para o veículo, a decisão de fazer uma grande festa de Ano Novo, principalmente pelo fato de Johnny ser uma pessoa bastante discreta, pode ser, na verdade, uma desculpa para reunir todos os amigos para o seu casamento, sem chamar muita atenção:
- Johnny é normalmente muito discreto. Então uma grande festa de Ano Novo pegou todos de surpresa. Ele convidou muitos de seus amigos mais próximos e seus familiares para se juntar a ele em sua ilha. O destaque vai ser a grande festa. Pode ser somente uma festa, mas os amigos estão se perguntando se, na verdade, não poderia ser uma oportunidade de se casar sem fazer muito alarde.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
