X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2014 às 13:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:56

Kourtney Kardashian e Scott Discick brigaram para escolher o nome do filho

Da Redação

Após Kourtney Kardashian divulgar o nome do seu terceiro filho no Instagram, no último domingo, dia 21, agora surge a dúvida: por quê o casal escolheu Reign Aston Disick para batizar o segundo menino da família?

Uma fonte revelou ao HollywoodLife, que Kourtney escolheu o nome diferente, pois queria algo único para o novo irmãozinho de Mason e Penelope:

Kourtney gostaria de um nome completamente único. Além disso, Kourtney realmente acredita em toda aquela conversa quando as pessoas dizem que os Kardashians são realeza americana, então ela realmente pegou isso para seu coração e queria que seu filho a continuase esse legado, afirmou uma fonte, explicando o significado de Reign, que é reinado em inglês.

Entretanto, parece que antes mesmo da decisão pelo nome, houve uma grande discussão em torno da escolha. Enquanto Scott Discick prezava por honrar o nome de sua família, querendo que o pequeno tivesse o nome de algum familiar seu, Kourtney queria algo único e incomparável. Porém, Kourtney parece ter ganhado a briga:

Ambos lutaram pelo nome, e Scott realmente queria honrar seus pais, mas Kourtney é mais inflexível e quis algo único.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.