X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2014 às 11:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:55

Paulinho Vilhena diz que ama todas as ex-namoradas, menos Luana Piovani

Da Redação

Paulinho Vilhena é um homem apaixonado, mesmo quando o assunto são suas ex-namoradas. Mas não são todos os seus antigos affairs que entram nessa lista de chamas ainda acesas no coração do ator de Império.

Em entrevista para a revista Glamour, o ator esclareceu os comentários feitos após ele declarar que ainda amava a ex-esposa, Thaila Ayala, garantindo que ama todas as suas exs:

- Sim. Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história.

E quem pensa que a separação traumatizou Paulinho para a vida, se enganou. Ele pensa sim em oficializar uma nova união no futuro:

- Fui tão feliz no meu casamento, foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo, mas me casaria de novo com certeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.