X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2014 às 10:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:55

Paulinho Vilhena diz que ama todas as ex-namoradas, menos Luana Piovani

Da Redação

Paulinho Vilhena é um homem apaixonado, mesmo quando o assunto são suas ex-namoradas. Mas não são todos os seus antigos affairs que entram nessa lista de chamas ainda acesas no coração do ator de Império.

Em entrevista para a revista Glamour, o ator esclareceu os comentários feitos após ele declarar que ainda amava a ex-esposa, Thaila Ayala, garantindo que ama todas as suas exs:

- Sim. Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história.

E quem pensa que a separação traumatizou Paulinho para a vida, se enganou. Ele pensa sim em oficializar uma nova união no futuro:

- Fui tão feliz no meu casamento, foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo, mas me casaria de novo com certeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.