
Regina Duarte fala sobre personagem homossexual: - Mal posso esperar para ver a reação do público
19/Jun/
Regina Duarte iniciará o novo ano com sua retomada para a televisão na próxima novela das seis, Sete Vidas, da Globo, mas a atriz fechou 2014 com chave de ouro, sendo homenageada pelos 50 anos de carreira em uma exposição no Shopping Iguatemi.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz falou um pouco sobre sua próxima personagem Esther, que é homossexual, e sobre a exposição de sua homenagem.
- Esther é uma mulher que tem filhos gêmeos por meio de inseminação artificial. Ela era casada com outra mulher quando resolveu ser mãe e é bem resolvida, pra cima e muito generosa. Estou encarando o papel, que é diferente de tudo o que já fiz, como mais um presente na minha vida. Mal posso esperar para ver a reação do público, disse ela.
Duarte, que participou de festival de cinema em Miami, ainda falou que se sente homenageada por toda a sua carreira e pelos importantes papeis que ela interpretou. Segundo Regina, a mostra tem figurinos e adereços de suas personagens, como o vestido de paetê da Viúva Porcina e a batuta original de Chiquinha Gonzaga.
-
Filho de Odete Roitman aparece pela primeira vez em Vale Tudo e web reage: Espetáculo de atuação
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi levam Mavie a evento da Disney. Confira os melhores momentos da pequena
-
Bela Gil se emociona ao falar sobre tratamento de Preta Gil
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema