Meryl Streep chama Bradley Cooper de espaçoso, entenda!
04/Fev/
Meryl Streep participou do programa de Ellen DeGeneres e comentou sobre a famosa selfie que tirou com a apresentadora durante o Oscar deste ano. Apesar disso, ao contrário do que se imagina, a atriz não ficou muito feliz com a sua participação na foto porque ficou escondida entre todos os famosos.
- Bradley Cooper, que espaçoso!, brincou comentando sobre o ator, que ganhou destaque bem na frente do clique. Elle, então, decide tentar tirar uma nova selfie com a estrela do cinema que, mais uma vez, fica escondida atrás das outras convidadas do show, Emily Blunt e Anna Kendrick.
As três, aliás, estavam no programa para promover o filme Into The Woods, um musical, e mostraram alguns dos exercícios vocais que fizeram para aquecer a voz antes das performances para o longa. O resultado, bastante divertido, você pode ver na imagem acima.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Fernanda Keulla, Sabrina Sato, Fernando Fernandes... Veja os ex-BBBs que seguiram carreira co...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Marina Sena detona Jonas Sulzbach após briga com Juliano Floss: Modelo falido de homem
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho reconhece Claudia e decide seguir o carro em que ela está. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
