Meryl Streep chama Bradley Cooper de espaçoso, entenda!
17/Dez/
Meryl Streep participou do programa de Ellen DeGeneres e comentou sobre a famosa selfie que tirou com a apresentadora durante o Oscar deste ano. Apesar disso, ao contrário do que se imagina, a atriz não ficou muito feliz com a sua participação na foto porque ficou escondida entre todos os famosos.
- Bradley Cooper, que espaçoso!, brincou comentando sobre o ator, que ganhou destaque bem na frente do clique. Elle, então, decide tentar tirar uma nova selfie com a estrela do cinema que, mais uma vez, fica escondida atrás das outras convidadas do show, Emily Blunt e Anna Kendrick.
As três, aliás, estavam no programa para promover o filme Into The Woods, um musical, e mostraram alguns dos exercícios vocais que fizeram para aquecer a voz antes das performances para o longa. O resultado, bastante divertido, você pode ver na imagem acima.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
