
Novo conto de J.K. Rowling é uma biografia de Draco Malfoy. Saiba mais!
01/Jul/
Para aqueles que não conseguiram se despedir de Harry Potter, J.K.Rowling tem escrito contos e feito várias revelações a respeito dos personagens da saga. Agora foi a vez de Draco Malfoy ganhar sua própria história!
Em seu site, a autora disponibilizou uma breve biografia de Draco, explicando o porquê do personagem ter se tornando um inimigo de Harry.
- Draco foi criado em uma atmosfera de arrependimentos de que o Lorde das Trevas não conseguiu assumir o comando da comunidade bruxa, escreveu Rowling, segundo o Time.
Rowling ainda revela que, antes de conhecer Harry no Expresso de Hogwarts, Draco, sua família e outros seguidores do vilão, pensaram que Harry poderia ser um novo Voldmort. O ódio de Draco foi estimulado pela percepção de que ele não era nada parecido com Lorde das Trevas. A amizade de Harry com Rony Weasley também deixou Draco com inveja, o que contribuiu para a raiva que ele sentia do bruxinho.
Depois disso, os fãs da saga já sabem o que houve. Mas e aí? A autora explicou o que aconteceu com Draco depois do fim da série, afirmando que ele se casou com Astoria Greengass, outra bruxa da Sonserina e com ela teve um filho, Scorpius. A esposa, porém, não lida muito bem com os pais do marido, já que educa a criança de forma bem diferente – para ela, os trouxas também merecem respeito.
Para concluir, Rowling dá suas opiniões sobre o personagem, afirmando que sente pena do Mlafoy. A autora ainda conta que existe um pouco de bondade no coração de Draco, o que muito dos fãs perceberam no decorrer da saga.
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal