X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2014 às 08:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:58

Em desabafo, viúva do intérprete de Chaves anuncia que irá vender as casas onde moravam

Da Redação

A viúva do intérprete de Chaves, Florinda Meza, fez um desabafo emocionado no Twitter de Roberto Bolaños. Na última quinta-feira, dia 25, a intérprete de Dona Florinda na série entrou na rede social do marido, que faleceu em novembro, para escrever aos fãs do ator.

Obrigada por tanto amor ao meu Rober. Feliz Natal a todos que deram tanto a ele e seguem enchendo esse espaço com palavras bonitas. [Essas palavras] fazem esse doloroso momento ser mais suportável.

Florinda aproveitou o momento para comentar sobre a venda das casas em que ela e o marido viveram. Como o ESTRELANDO havia mostrado, ela não queria voltar para Cancun, no México, onde o casal vivia.

Decidi vender as casas em que compartilhamos tantos anos de felicidade, tal como ele as desfrutou com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. São muito grandes para mim.

Confira dez motivos para você sentir saudades de Chaves!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.