X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2014 às 14:43 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:02

Lady Gaga é a nova garota-propaganda de marca japonesa de cosméticos

Da Redação

Lady Gaga tem um visual excêntrico e talvez tenha sido esse o motivo que fez a marca japonesa de cosméticos Shiseido convidá-la para estrelar a campanha de Ano-Novo 2015.

Mas, além de modelo da divulgação, ela também será sua própria fotógrafa! A intérprete de Born This Way adora tirar selfies - e tietar famosos, como nós já sabemos –, terá que tirar 50 fotos de si mesma. De acordo com a WWD, as imagens serão divulgadas nos jornais de todo o Japão e não deverão sair do país.

46 das fotos da cantora, que passou por uma experiência sexual horrível, serão divulgadas na quinta-feira, dia 1, enquanto as outras seis estarão nos jornais da segunda-feira, dia 5.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o lançamento do novo trailer de Superman, você está ansioso para a estreia do filme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Lady Gaga é a nova garota-propaganda de marca japonesa de cosméticos

Lady Gaga é a nova garota-propaganda de marca japonesa de cosméticos

15/Mai/

Lady Gaga tem um visual excêntrico e talvez tenha sido esse o motivo que fez a marca japonesa de cosméticos Shiseido convidá-la para estrelar a campanha de Ano-Novo 2015.

Mas, além de modelo da divulgação, ela também será sua própria fotógrafa! A intérprete de Born This Way adora tirar selfies - e tietar famosos, como nós já sabemos –, terá que tirar 50 fotos de si mesma. De acordo com a WWD, as imagens serão divulgadas nos jornais de todo o Japão e não deverão sair do país.

46 das fotos da cantora, que passou por uma experiência sexual horrível, serão divulgadas na quinta-feira, dia 1, enquanto as outras seis estarão nos jornais da segunda-feira, dia 5.