Lady Gaga é a nova garota-propaganda de marca japonesa de cosméticos
05/Jul/
Lady Gaga tem um visual excêntrico e talvez tenha sido esse o motivo que fez a marca japonesa de cosméticos Shiseido convidá-la para estrelar a campanha de Ano-Novo 2015.
Mas, além de modelo da divulgação, ela também será sua própria fotógrafa! A intérprete de Born This Way adora tirar selfies - e tietar famosos, como nós já sabemos –, terá que tirar 50 fotos de si mesma. De acordo com a WWD, as imagens serão divulgadas nos jornais de todo o Japão e não deverão sair do país.
46 das fotos da cantora, que passou por uma experiência sexual horrível, serão divulgadas na quinta-feira, dia 1, enquanto as outras seis estarão nos jornais da segunda-feira, dia 5.
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Ela arrasa! Confira curiosidades da vida de Renata Fan, a apresentadora do Jogo Aberto
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Netinho atualiza fãs sobre tratamento contra câncer e revela mudanças na rotina durante qu...
-
Veja os looks de Virginia Fonseca para a Copa do Mundo 2026
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Filiz pede para Dilaver vigiar Hande e investigar sua relação com Met. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Ela arrasa! Confira curiosidades da vida de Renata Fan, a apresentadora do Jogo Aberto
