Luana Piovani pode ser a última capa da revista Playboy, diz colunista
04/Nov/
Luana Piovani, que não é muito amada pelo ex-namorado, Paulinho Vilhena, pode estrelar a última capa da revista Playboy, que pretende desembolsar uma boa quantia para esse contrato.
De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz da série Dupla Identidade, da Globo, estaria em negociação para estampar a última edição, que também será a de aniversário de 40 anos da publicação, em agosto de 2015.
Ainda segundo o colunista, Luana Piovani nunca quis mostrar a sua intimidade, e por esse motivo, não posou nua para revistas masculinas. Mesmo assim, ela já fez um ensaio sensual para a VIP e ainda sensualizou para o marido, Pedro Scooby, no Instagram.
-
Adriane Galisteu se emociona ao relembrar de Ayrton Senna em trailer de Meu Ayrton por Adrian...
-
Paulo André se prepara para lançar Calma, sua primeira canção: Quero, de alguma forma, me...
-
Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe Wil...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Jonathan Bailey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que você é
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Rafa Justus fala sobre dinâmica familiar após César Tralli se mudar para o Rio de Janeiro
-
Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe William ao Brasil
-
Jonathan Bailey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
