Após cirurgia no nariz, Kaley Cuoco se defende sobre rumores de ter feito plástica
11/Fev/
A atriz Kaley Cuoco se irritou na última semana depois de divulgar uma série de fotos após se submeter à uma cirurgia para a correção dos seios nasais.
Kaley vinha publicando diversas fotos após a cirurgia comentando sobre o apoio de seu marido e família em relação ao processo de recuperação.
Entretanto, a paz na vida de Kaley durou pouco e, na última segunda-feira, dia 29, a atriz publicou uma foto ainda no hospital deixando uma mensagem para aqueles que deixaram comentários maldosos em sua rede social, supondo que a cirurgia na verdade era uma correção estética em seu nariz:
Para os inimigos que estão lá fora, que sempre terão ódio, não importa o que, deixe-me informá-lo que eu não tenho sido capaz de respirar pelo nariz como um ser humano normal há anos. Esta cirurgia está mudando minha vida. Com isso dito, se eu tivesse feito uma plástica, (o que eu não fiz) eu estaria gritando para todos também.
-
Neymar Jr. ganha festa de aniversário surpresa organizada por Bruna Biancardi
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
-
Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental e faz reflexão: Pouco se fala o quão cansativo é...
-
Fã do Benito! Gatinho se impressiona com show de Bad Bunny no Super Bowl
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
-
Após confissão de traição nas Olimpíadas, ex-namorada de atleta se manifesta
-
Julio Rocha elogia atuação de Belo em suas redes sociais: Surpreendeu na estreia como ator e calou muita gente
-
Sarah Andrade analisa postura no BBB26: - Melhor rir
