
Repórter do CQC se revolta com o programa, entenda!
04/Jul/
O CQC anda passando por muitas mudanças desde a decisão de Marcelo Tas de deixar o programa da Band e a contratação de Dan Stulbach para substituí-lo. Agora, mais uma polêmica envolvendo a atração apareceu.
Ronald Rios usou suas páginas no Twitter e no Instagram para mostrar sua indignação por conta da atração televisiva. Isso porque, na última segunda-feira, dia 29, uma matéria feita por Ronald, que afirma ter sido demitido do CQC, foi cortada da atração.
Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele a matéria de [Faixa de] Gaza. Eles reescreveram o passado. É f*** admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mais fácil fingir que não existi, escreveu no Twitter.
Já na rede social de fotos, ele completou o desabafo, dizedo que isso não se faz:
Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: não passar a matéria não significa nada. O povo viu. Tá na internet até a Terra explodir.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo